icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Calendário em Papel ou Online?

Vou partilhar convosco uma ligeira vitória no meu dia-a-dia.

Faço parte do grupo de pessoas que adora blocos, fazer listas e ter agenda à antiga em papel e argolas.

Tenho batido o pé, fortemente quando me pedem para mecanizar tudo. É quase como manter uma posição baseada apenas na teimosia num hábito antigo.

Já tive algumas discussões na empresa porque chegava ao cumulo de fotografar os contactos antes de sair para uma reunião, depois era complicado ligar se tivesse algum imprevisto.

Há 2 semanas decidi criar um calendário online – Goggle Calendar. para que a minha assistente pudesse ver todas os meus compromissos e facilitar a marcação de reuniões.

Ora qual não é o meu espanto e por favor não me gozem mas há pessoas que não têm o mesmo rasgo de inteligência em relação à tecnologia e precisam mais de tempo, que comecei a receber notificações no meu telefone (iphone)  com os avisos das reunião, com toda a informação que coloco e com….wait a minute…porque isto é brutal….o Waze (minha app de gps) envia-me notificações a dizer “amanhã tem reunião na empresa tal e deve sair de casa a estas horas para chegar a horas!!” UAU Não é fantástico!!! e faz o mesmo na hora de sair. O Waze é uma app que dá sempre uma referência a que horas vamos chegar e digo-vos que raramente falha a não ser quando lhe trocamos as voltas

Estou mesmo feliz e apesar de chegar tarde com esta novidade, pois acredito que meio mundo já deve funcionar assim, mas quem sabe ainda ajudo alguns velhos do Restelo como eu a converterem-se à tecnologia.

Psiuuu e aqui que ninguém nos ouve, continuo a usar a agenda em papel, está tudo anotado e adoro virar as páginas para ver se tem alguma disponibilidade 🙂

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia