icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Academia na minha nova Rotina

Ontem comecei uma nova etapa na minha vida em que volto ao ginásio para treinar. Apesar de não ser o meu desporto favorito, tenho que admitir que a experiência de voltar à passadeira, às máquinas, aos pesos até foi mais interessante do que eu estava à espera.

A Academia fica em Santos mesmo ao lado, porta com porta, da minha escola de dança Jazzy, alias porque fazem parte do mesmo grupo. Assim torna-se mais a combinação da dança com o treino, o prazer com a exigência.

O que me atrai na Academia,  para além ambiente hospitaleiro com que somos recebidos, as caras familiares de quem dança ali ao lado e de outras prontas a sorrir quando cruzamos o olhar, é a zona mesmo pertinho do rio Tejo e as instalações de um antigo armazém mas muito sofisticado, com muita luz e magia.

Lá não falta nada, seja no ginásio como de aulas. Podem manter o ritmo com alguma dança, a flexibilidade com os alongamentos, as braçadas com a piscina, os murros com o boxe, o relaxamento com os pilates e muito mais (http://www.academia-lifeclub.pt/classes.php). Não falta nada e a única coisa que é preciso de cada um de nós é a força de vontade e perseverança para atingir os objectivos.

Os meus objectivos é tonificar o corpo principalmente a barriga e o rabo, manter o peso ideal e mudar as minhas curvas para mais definidas. O meu treino foi feito à minha medida e necessidade e agora cabe-me a mim manter e evoluir e atingir e manter os meus objectivos.

Deixo algumas fotos de ontem e dos exercícios que fiz. Em breve falo sobre eles ou quem sabe até faço um video para explicar os seus benefícios para as diferentes zonas do corpo.

Obrigada Diogo Silvestre pelo treino e acompanhamento. Um dia fazes um dia a dançar para te conhecerem um bocadinho melhor do teu mundo.

Beijinhos e até Jazzy Academia

Sofia