icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

À Procura da Luz

Como sabem este fim-de-semana estive sozinha em Fátima, algo que não foi combinado com muito tempo, alias, digamos que foi mais o destino que me chamou.

Uma semana antes do Natal, uma empresa ligou-me a perguntar se eu tinha gasto o meu vale da App Hotel Tonight, ao que respondi que não e entrei em pânico porque o prazo eras só até ao final do ano. Comecei a pensar em que dia poderia até porque a semana era cortada pelo Natal e o Fim-do-Ano, quem haveria de levar….enfim os dramas do costume que acabam sempre de ser impeditivos de ir.

Há muito que queria conhecer o Luz Houses, um novo conceito de Boutique Hotel em Fátima. Decidi marcar, esperei até a data de 26 aparecer na app (a app é própria para marcações last minute, por isso só podemos fazer o booking no próprio dia, no dia seguinte ou uns 3 dias depois, mais que isso não dá). Estava marcado! Ufa menos uma preocupação, agora só faltava ver quem queria vir comigo. Mas ao longo do decorrer da semana uma voz interior dizia “vai sozinha, que vais muito bem”. E assim o fiz, não disse nada a ninguém e no dia 26 parti para aquilo que seria o meu primeiro fim-de-semana sozinha. Coisa que há uns tempos atrás seria motivo de depressão e cortar pulsos.

Apesar de levar no coração a preocupação sobre o estado de saúde da Blush, continuava a sentir uma força que me puxava para Fátima. Sabia que iria ser fantástico e que cada minuto, cada segundo seria importante para a minha paz, tranquilidade, auto-estima.

O Hotel é do outro mundo, os pormenores são inesquecíveis, a decoração um luxo de simplicidade e tranquilidade. Houve ali um encontro entra a natureza e a espiritualidade tão forte que se nota logo na nossa áurea. Sente-se amor e dedicação em todos os cantos, os detalhes e aromas.

No check in somos recebidos com um chá quente de frutos vermelhos e açúcar em formato coração. Todo o espírito é de confiança e de partilha. Apesar do frio na rua, as nuas paredes de cimento são quentes e charmosas.

Temos luz não só no nome, mas em tudo e principalmente encontramos a nossa Luz.

Meditei, Rezei, Enraizei junto da natura que é constante no local e à volta.

Ali perto foi onde o Anjo e a Nossa Senhora apareceram aos Pastorinhos e talvez por isso a luz do sol e da lua parecem mágicos e cheios de Fé.

Vim iluminada por dentro e por fora, desde que cheguei à partida não me senti sozinha um único momento. Amei a experiência e sinto que já estou preparada para fazer férias sozinha caso não esteja muito bem acompanhada.

Calças – Bershka

Casaco de malha – Jumbo Moda

Camisa – Jumbo Moda

Encharpe – Verde água- Zara (pura coincidência a combinação com a decoração)

Mala – xti

Beijinhos cheios de Luz

Sofia

Front Desk
Front Desk
Convivio
Convivio

 

 

Natal
Natal