icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

6 Anos de Diário de um Batom

Pois é já passaram 6 anos e tem sido a aventura da minha vida!!!

Continuo a recordar-me dos primeiros passos, das minhas incertezas, dos medos, das inseguranças.

Há 6 anos arrancava com um projecto que não sabia o que era. Nem eu sabia o que eu era!!

O Diário tem sido mais do que um blog para mim, tem sido a realização de vários sonhos. Foi a minha libertação e evolução como pessoa, mulher e profissional.

O achar que dependia de todos para ser alguém e na realidade só dependia de mim e da minha confiança para ser feliz.

Foram 6 anos de luta, trabalho, horas e horas de escrita, horas e horas de fotos, vídeos, edições, a arrancar cabelos, a rir, a chorar, a sentir a ficar arrepiada, a querer mais e a nunca desistir.

É o meu bebe, o meu filho, o meu projecto de vida que me fez ser mais Mulher, mais crescida, mais criança, mais solta e descontraída, mais profissional, mais exigente, mais dura e mais especial.

Sou feliz e não há palavras que descrevam o que tem sido esta viagem. Aquilo que foi os meus sonhos arrumados já em gaveta, aos poucos anda a ser concretizados. Como as sessões de fotos que tenho feito, as idas à TV, aos convites que tenho recebido, às viagens, às pessoas que tenho conhecido e que acreditam em mim, etc, etc etc e acredito que ainda muito mais está para vir.

Mas para além de tudo é saber que através da minha energia, das minhas palavras, das minha auto-analises, dos meus desabafos, dos meus vídeos, posts, artigos, eu consigo ajudar imensas mulheres a tratarem de si, a cuidarem-se, a procurarem o seu caminho, a sua emancipação e Felicidade.

Há melhor retorno do que este?! Espalhar Magia para que os que estão à nossa volta sejam também mais felizes e isso volta a duplicar para mim!!!

 

Obrigada a todos que me acompanham diariamente. Aos que acreditam em mim. Aos que me ajudam sem pensarem 2 vezes. Aos que me fazem feliz! Aos que acreditam em mim,

Aos meus pais que me adoram, aos meu irmão que me faz ir mais longe, aos meus animais que me perdoam as ausências e à Sofia Magalhães Pereira que me fez começar isto tudo

Beijinhos nos vossos corações e sorriam que hoje é um dia mais lindo!!!

Sofia