icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

25 anos de Puro Prazer…Obrigada

Os lábios encostam e sentem-lhe o fresco veludo. Por saberem o que se segue, enviam sinais para todo o corpo. As sensações deslizam pelos diferentes sentidos, o coração bate mais forte, a respiração fica mais pesada a cabeça perde-se na imaginação. Há uma entrega total a um momento e da-se o arrepio tardio e desejado.

O som do partir da primeira camada é preciso, seco e esperado. Algo doce, amargo, forte, conciso, resistente e o equilíbrio perfeito entre o interior e o exterior fazem dela uma sensação única e viciante. O desejo e a vontade mantêm-se durante todo o ano.

Quem ainda não entendeu sobre o que falo é porque de certeza não gosta do gelado Magnum, senão reconheceria de imediato as sensações.

Há 25 anos que Magnum nos conquista com o seu chocolate perfeito e com o seu interior cremoso. Os momentos que nos provocaram e as sensações que com que ficámos, faz dele mais do que um gelado icon e de eleição. Faz parte de uma fantasia real e quase diária. Não é um gelado de estação, mas um gelado que acompanha bem em qualquer altura do ano.

Para além do Magnum Clássico que se mantém fiel a ele mesmo e nós a ele também lol. A Magnum, vai todos os anos lançando nossos sabores e desafios para os nossos sentidos. As Edições Limitadas são cruéis, porque aprendemos a gostar delas e depois puff…desaparecem até um dia voltarem a deixarem-nos com água na boca mas com a possibilidade de saborear.

Tenho a certeza, que neste momento a maior parte dos meus seguidores não vai terminar de ler este texto porque já saíram a correr para comprar um Magnum, mas ao menos que terminem de lê-lo mais tarde!!! lol

Bem eu já estou a dar voltas na minha imaginação para controlar a minha vontade, porque só o posso comer daqui a umas quantas horas….dammm.

Já agora, qual o vosso Magnum favorito?

Beijinhos e Parabéns à Magnum pelos fantásticos 25 anos

Sofia