icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Lingerie de Noel

Percebo agora o amor que as mulheres sentem por lingerie e isto acaba por se tornar um vicio. Nem sei onde andava com a cabeça durante tantos anos a convencer-me que as cuecas de algodão eram muito melhores assim como os soutiens sem aros. Bolas!!! que diferença que faz tudo isto na minha vida. Abrir as minhas gavetas secretas e ver a magia que um bom corpete tem, umas calcinhas mais sedutoras, um soutien diferente e especial uma combinação mais vintage mas muito sexy, adoro e trata-se mesmo um luxo, mesmo estando a falar de peças acessíveis.

Agora que se tornou um vicio, o meu problema é saber parar lol, as minhas gavetas já não fecham e há coisas que ainda nem tive oportunidade de usar (sim há umas que só podem ser para momentos especiais porque debaixo da roupa ficaria estranho e com volumes duvidosos). Mas na realidade há oportunidades que gostava de partilhar convosvo, para mostrar que mesmo estando sozinhas o uso da lingerie deve ser cuidado, eu não perco uma oportunidade para me sentir fabulosa cada vez que me olho ao espelho. Gosto de alimentar a minha auto-estima e o meu ego.

Para além disso a moda hoje permite tanta coisa e há lingeries que se usam como tops, ou debaixo das transparências, etc. O que interessa é ficar bem e nunca revelar demasiado.

Pensei muito e vou mostrar este lindo soutien vermelho que comprei para este Natal. Gosto de estar a condizer com a época e a tradição e se o Pai Natal se portar bem pode ser que ainda diga OH OH OH.

Beijinhos e Boas Festas, enfeitem-se também para além da árvore
Sofia