icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Spaldin e o sono perfeito

A mudança do quarto começou com a mudança do Colchão.

Tinha o meu há 12 anos e precisava livrar-me daquela porcaria que já devia estar cheia de ácaros, infiltrações e sei lá mais o quê, já para nem falar nas dores que me provocava no corpo e as más recordações.

O ano 2016 foi mesmo o ano para limpar tudo e dar um novo nova volta na minha vida. Um começar de novo emocional ligado ao desapego do passado.

Escolhi o melhor!!! Um colchão que me desse o maior conforto durante a noite, que se adaptasse ao meu corpo e que me ajudasse a suportar o frio o calor e principalmente a minha rinite. Algo que fosse ecológico do ponto de vista dos materiais e na forma como eles se irão um dia biodegradar-se no ambiente.

A Spaldin foi a melhor escolha e ainda me permitiu personalizar o colchão. Um lado é mais fofo e o outro ligeiramente mais “composto”.

Hoje devem fazer uns 6 ou 7 meses dessa mudança e sinto que respiro ar puro no quarto longe de tanta coisa que me fazia mal.

Como o colchão era ligeiramente maior que o anterior, tive que mudar também a cama e com isso mudei as mesas de cabeceiras, a luz e em breve espero mudar também as cortinas e os candeeiros. Tanta coisa que acabou por trazer uma vida nova no quarto que me trás uma paz e uma tranquilidade para o meu sono, o meu descanso e no despertar.

Podem encontrar a marca no El Corte Inglês de Lisboa e no Minho Center em Braga

Beijinhos

Sofia