icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quando Meto uma Coisa na Cabeça

Bom dia meus queridos. Escrevo-vos quase sem forças porque ontem deu-me a louca e decidi mudar umas coisas em minha casa e estive das 19h até às 4 da manhã, a arrastar móveis, limpar, deitar coisas foras, a fazer compras no IKEA, a carregar carros com móveis pesadíssimos que não pensei que fosse possível conseguir levanta, a descarregar carros e a levar tudo para dentro de casa.

Então começando do principio:

Desde que mudei de colchão (Spaldin…o melhor que há) e que acabei por mudar de cama, que fiquei com um quarto muito estranho. De um lado mantinha-se o estilo oriental que criei desde que me mudei e do outro um estilo muito clean e romântico. Literalmente a bota não batia com nada muito menos com a perdigota. Ficava deprimida a entrar no meu quarto porque sentia uma desconexão dos ambientes,

O problema era porque o quarto tem uma cómoda linda antiga chinesa e eu não sabia onde a havia de colocar em casa e estava fora de questão desfazer dela.

Estão ontem, pensei muito durante o dia e consultei a minha Decoradora de serviços e disse “Não quero saber o que pensas sobre o assunto (em risos), eu vou colocar a cómoda na sala por baixo da televisão” Ela aprovou quando eu já ia a caminho para mudar tudo. “Espera uns dias até eu poder ajudar!”. Ate parece que ela não me conhece que  quando eu meto uma coisa na cabeça eu mudo Montanhas, quanto mais Móveis.

Enquanto ia para casa com aquela fisgada, mais mudar o Spa das minhas tartarugas, A Filipa Monteiro escolhia-me os novos móveis para colocar no quarto (mal ela sabia que eu os iria comprar ainda na mesma noite)..

Sabem aquela sensação de felicidade quando descobrimos que algo fica perfeito?! Bem o móvel chinês ficou lindo na sala e sem a encher, parece mais madura e elegante. Custou-me muito arrastar aquilo pela casa e cheguei até a fazer inversão de marca, mas valeu tão a pena.

Quanto o Quarto já comprei tudo ontem àa noite, mas estive tantas horas a fazer o SPA das tartarugas que acabei por não montar nada. Assim que tiver tudo pronto já vos mostro. para já fiquem com as fotos do antes e do depois do quarto e da sala.

Beijinhos enormes e se não gostem de algo em vossa casa, mudem!!!

Sofia