icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Parabéns Pelo Serviço ao Cliente

Ontem fiquei muito impressionada com o serviço de devoluções do IKEA e achei que devia partilhar convosco,

Quando comprei há um mês atrás, os novos moveis para o meu quarto comecei por montar o que seria mais fácil e rápido. Estava com aquele nervoso miudinho que me deixa cega e que só termina quando tudo estar tudo montado.

Quando terminei de montar todos os móveis dei conta que o módulo de gavetas não entrava por baixo do Tocador e entrei em desespero. Muito aborrecida tentei encontrar mil soluções. Colocar uns pezinhos no tocador e no banco….mas baixinha como sou ia ficar com tudo demasiado alto.

Liguei à Filipa para ela ajudar-me com uma solução. “O IKEA troca móveis montados, tenta ir com o teu e pode ser que ajude”.

Ontem, a quase 1 mês de ter comprado os móveis meti a muito custo no carro (porque pesava bastante) e às 22h fui ao IKEA de Alfragide.

A essa hora claro que nunca tem ninguem e fui atendita de imediato. Muito a medo e renitente e mesmo a ver que teria que voltar para trás, dei mil explicações à senhora. Porquê queria devolver, o que tinha acontecido, porquê demorei tanto tempo para trocar, etc.

A senhora muito simpática e sorridente disse “Nao faz mal, nós trocamos, até 1 ano. Só que devolvemos o dinheiro para um Cartão Presente, pode ser?”. Tem a factura?

Passei-lhe um molho de papeis que correspondia à compra dos móveis e ela diz “desculpe, mas nesta factura não se encontra este móvel”…

Morri 3 vezes um bocadinho “Bolas Sofia só tu!”.

Ela disse não faz mal. Se tinha colocado o número de contribuinte na factura, eu procuro aqui no sistema.

Nem conseguia falar de tão admirada que estava. Em minutos tinha o móvel trocado, o meu dinheiro num cartão presente, pronto a ser gasto em compras futuras (não durou muito, porque fui comprar um edredon).

Melhor que isto, só se eles me tivessem carregado e montado os Móveis…sem cobrar 🙂

Obrigada e que mais empresas sigam este exemplo

Beijinhos grandes e sejam felizes

Sofia