icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mudanças na Cozinha

Ola, hoje vou mostrar-vos umas alterações na minha cozinha :).

Eu estou sempre a mudar coisas na casa. Costuma-se dizer que quando as obras de NY terminarem Manhattan vai ficar lindo…a minha casa é igual, é um projecto sempre a ser actualizado lol.

Mas desde que mudei o frigorífico e tive que tirar a bancada, que a coisa ficou um bocado para o feia. Nada combinava com nada, tudo com ar desarrumado. Não gosto de estar assim, porque acredito que a nossa decoração e o mimo que temos pela casa reflete-se sobre aquilo que somos.

Como qualquer pessoa gosto de…ou evito gastar muito dinheiro em mudanças e os preços de uma bancada nova era surreal. A bancada em si até pode ser barata, mas depois tudo o resto é caríssimo.

Mais uma vez recorri à Filipa Interiores com Alma, com a sua vasta experência a dar-me uma solução que tornasse tudo mais bonito e arrumadinho.

Quando me sugeriu a linha Omar do Ikeia, torci o nariz, mas comecei a fazer umas contas e comecei a creditar que podia ficar giro.

O passo seguinte foi encontrar caixas giras e fechadas que combinassem com o ar rustico da cozinha. O Espaço Casa tem sempre soluções giríssimas e estas caixas (também existe a versão cinzenta) são mais giras do que eu tinha imaginado. As grandes custam 9€ as intermédias 6 e a pequenina onde tenho as compostas e a manteiga custam 5€.

As caixas guardam as capas da chuva das minhas meninas, a ração entre outras coisas.

Na fila de baixo tenho a areia do gato, coloquei a transportadora para alguma se esconder das loucuras da Gloss, uma caminha para elas me fazerem companhia quando estou a cozinhar 🙂

Espero que gostem e garanto-vos que é muito mais giro ao vivo e a cores

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia