icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Finalmente fez-se Luz!

Parece que falta sempre qualquer coisa lá por casa.

Desde que comecei com as remodelações e mudanças em minha casa (principalmente no meu quarto por causa do colchão spaldin)  que há sempre qualquer pormenor a mudar. Também note-se que antes tinha um quarto em tons quentes como o por-do-sol num dia de Verão e agora tenho maioritariamente branco e cinzento com apontamentos dourados.

Para ser sincera adoro e só não fica todo branco que teria que me livrar de alguns artigos, como a janela chinesa por trás da cama e o baú em frente também chinês e não consigo encontrar outra zona da casa para eles e muito menos quero desfazer-me deles.

Mas voltando ao inicio do texto, o que faltava era uns candeeiros enormes, sugestão da Filipa Monteiro (que tem sido a grande ajuda em todos estes meus projectos) para iluminar mais ainda e dar aquele ar de apartamento de luxo.

Agora para terminar e quando tiver budget o próximo investimento será numas almofadas grandes para dar à cama aquele ar de hotel e passar as noites inesqueciveis ali e os meus sonhos serem ainda mais perfeitos.

Espero que tenham gostado e quem sabe dado uma nova sugestão para a vossa casa eu estou super feliz.

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia