icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Colchao, Emma, Melhor e Teste

Não seria o máximo se pudéssemos dormir numa nuvem?!

Quantas vezes não imaginaram estarem deitados e sentir o vosso corpo moldar-se em algo fofinho e simplesmente deixarem todos os vossos músculos relaxarem e a vossa mente desligar e adormecer num sono profundo?

Só de pensar nesta imagem, já me apetece deitar.

Os colchões EMMA vieram provar que esse sonho pode acontecer.

Os modelos são vendidos online www.colchaoemma.pt e só existe 1 modelo com pelo menos 3 medidas diferentes e foi criado a pensar em quem lá dorme.

Máxima adaptabilidade graças à combinação otimizada de uma camada com tecnologia Airgocell® que distribui a pressão, uma camada de espuma viscoelástica ou espuma de memória, e uma camada de espuma anatómica fria para suporte.”

Desde a encomenda, em 3 a 6 dias a recebem o colchão e chega numa caixa com o meu tamanho e é só abrir e colocar na cama e deixar a magia acontecer. Podem estranhar no inicio o novo colchão, mas tenho a certeza que depois se irão render aos seus encantos, caso contrário têm 100 noites para o testar e caso não estejam satisfeitos telefonem e o colchão será levantado sem custos adicionais. O valor total é devolvido o colchão não volta a ser vendido pois é entregue a uma instituição de caridade (adoro saber isso)

Se estão a pensar mudar de colchão não se esqueçam em ver esta hipótese, até porque segundo a Deco Proteste este é o melhor colchão (preço qualidade) no mercado.

Todos precisamos de uma noite bem dormida e o nosso momento bela adorcida para acordar com mais força, energia e vontade mental para todos os desfios que nos são colocados durante o dia. Já agora os colchões devem ser trocados de 10 em 10 anos porque acumulam humidade, ácaros e durante o uso devem “respirar” e ser aspirados.

Usem lençois 100% de algodão para facilitar a respiração do colchão

Beijinhos e bons sonhos

Sofia