icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Closet da Sofia parte 651

Finalmente de volta ao tema Closet da Sofia.

Após biliões de pedidos vossos para vos mostrar o resultado final do meu closet e o facto de eu e a Filipa Monteiro, não conseguirmos acertar agendas para fazer o video e explicar as nossas decisões, decidi incorporar uma nova leva de armários para dar finalmente como concluído o espaço (na realidade demoramos tanto tempo que já estou atafulhada de roupa novamente e preciso de mais arrumação).

Vai ser duro fisicamente e financeiramente, mas estamos prontas para isso.

Decidi terminar o projecto (este termo dá um ar tão profissional à coisa) perto do Natal é mesmo para ver a conta bancária no fundo à transparência e a fazer eco, só pode.

Mas se o ditado diz não deixas para ontem o que podes fazer hoje, bora lá arregaçar as mangas e começar uma nova época de mudanças, transformações, limpezas, que fazem sempre bem à saúde mental.

Por isso a partir de amanhã irei fazer o relato desta nova aventura e desta vez com um final….o video ou directo para colocarem todas as questões sobre arrumação à Filipa e explicar as nossas decisões e para poder apreciar o meu cantinho lindo e maravilhoso.

Confesso, aqui que ninguém nos lê que estou um bocadinho assustada porque a mudança agora vai ser drástica e tenho medo de estranhar e demorar a entranhar, mesmo vindo a facilitar a minha vida.

Logo se vê o pior pode acontecer é eu ter que mudar de casa :D, coisa simples, certo?

Beijinhos e até amanhã

Sofia

.