icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A minha casa de Banho de Sonho

Eu odeio a minha casa de banho e já vão para 15 anos que a tenho. Quando comprei a casa, 1 semanas antes o construtor ja tinha aplicado todos os azulejos e na altura não tinha mais budget para mudar tudo.

O que é certo é que passados estes anos todos continuo a odiar tudo na minha casa de banho tirando os acessórios que fui colocando na tentativa de a coisa ficar mais bonita, e interessante. Mas na realidade não ficou 🙂

É pequenina, mas isso não há forma de aumentar, os azulejos em tons de azul escuro, só ajudam a “encafuar” a coisa. é claustrofóbica.

Comecei a estudar um projecto com a Filipa Monteiro – Interiores com Alma para mudar tudo. Arrancar banheira e ter um poliban de chão enorme, tirar o bidé e passar a retrete para esse lado e passar a ter uma “torneirinha”, Colocar uma bancada, armário gigante que vá de uma ponta a outra, assim como um espelho para dar profundidade. O custo ficou….um bocadinho alto para uma menina tão pequenina como eu, então tivemos que travar a nossa vontade e esperar mais um bocadinho.

De frente para a porta vai ficar a minha fotografia, deitada na banheira tirada pelo fantástico fotografo – Paulo Martins e vou continuar ter alguns apontamentos muito suaves com alguma cor. Eu ainda não desisti do sonho de ter uma casa de banho nova, apenas adiei.

A passear-me pelo Leroy Merlin encontrei mais do que tinha imaginado!! A foto que vos mostro é para imaginarem sem a banheira e as cortinas e apenas deliciarem-se com os tons nude e os acessórios metálicos pendurados no tecto.

Ontem nas compras pelo Espaço Casa eis-que tropecei nestes acessórios metálicos fantásticos, porta velas que iriam ficar perfeitos na minha casa de banho de luxo. Comprei…sei lá…nunca se sabe o dia de amanhã e assim, ao menos já os tenho comigo e fiquei foi com pena de não ter comprado a colecção toda, porque era a minha vontade era começar já hoje as obras da casas de banho.

Espero que gostem 🙂

Beijinhos

Sofia