icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

15 Anos Encastrado

Finalmente tenho um frigorífico Novo!! Yupiiiiiii

Os meus foram uns queridos e ofereceram-me nos anos, principalmente quando descobriram que ele deitava água. O meu pai ficou muito aflito com medo de um curto-circuito.

Vivo na minha casinha há mais de 15 anos por isso mudar um frigorífico encastrado não é nada fácil. Para além da preocupação com uma boa marca é preciso que tenha as medidas exactas das portas, dos buracos, etc, uma pequenina dor de cabeça. Então optámos por deixar o frigorífico de fora num cantinho e usar o buraco antigo como armário e ganhar uma nova arrumação. Só falta mandar fazer umas prateleiras :).

Entretanto limpar aquele buraco foi obra, 15 anos de pó e cotão. Deixo-vos aqui uma dica, para casos como o meu: Façam uma vistoria para ver se está tudo bem. O senhor que me levou o frigorífico velho disse que realmente estava muito favorável a um curto-circuito por causa dos vapores que ele andava a deitar mesmo para cima da ficha…. 🙁 …medo só de imaginar, mas são daqueles pequenos pormenores que ninguém pensa.

Agora vou aproveitar esta mudança para escolher um microondas novo, branquinho e menor que o actual (que é enorme), mudar as persianas para brancas e comprar uma bancada nova. Por enquanto está tudo às 3 pancadas à espera de decisões. Quem sabe mudar o forno que não é usado há anos e a máquina de lavar loiça (haja orçamentos para tudo lol)

Assim que tiver tudo pronto, mostro-vos o resultado final, por enquanto só tenho estas fotos que tirei hoje no entusiasmo!.

Só um pormenor, o meu frigorífico antigo queimava toda a comida do congelador, era um horror e impossivel para mim ter pão e com o tempo ficou cada vez pior. Trocámos por um Blosh que dizem ser muito bom (preço fantástico) e que é de baixo consumo, o que significa que gasta pouco (também andámos indecisos com o Siemens mas o consumo era género o dobro)

Beijinhos e sejam felizes e mais humanos

Sofia