icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

12 Anos a Dormir Mal

Amanhã, finalmente chega o meu novo colchão Spaldin!!!

Estou em êxtase!! Alguém dizia-me ontem, vais ter pena, vai-se embora uma parte de ti!

Acho que nunca tive tão contente foi libertar-me de uma coisa.

12 anos a dormir desconfortável, a acordar com dores no corpo, insónias, pesadelos, alergias!

12 anos de sabe-se lá o quê que já vive la dentro, já devo ter famílias de ácaros, civilização feita de pó, cotão e humidade lol…nojo

12 anos de pessoas ruins que só me fizeram mal! Tenho um colchão carregado de más energias e péssimas lembranças! Todos os meus ex dormiram lá. As minhas más recordações são mil vezes superiores às boas. As vezes que me deitei triste, a chorar, aborrecida, solitária, os pesadelos que tive ao ponto de acordar aos berros, os sonhos marados dignos de um filme de Hitchcock, a depressão, as falta de auto-estima, o frio, o medo a insegurança…está tudo ali em 12 anos de colchão.

Agora sim o meu quarto vai soar a paz a felicidade. Acho que até vou passar a deitar-me mais cedo, só para sentir o meu corpo em contacto com um colchão que se funde comigo. Um colchão feito às minhas medidas e necessidades e com produtos naturais que não alteram o meu meio ambiente, nem prejudicam o meio ambiente.

Estou deseja de mostrar-vos o resultado final e de como tudo vai ficar mais bonito e relaxante. Mas mais importante que a decoração é a qualidade com que dormimos e descansamos e isso eu estou desesperadamente à precisar. Farta de noites mal dormidas e insónias e más postura e lesões no corpo.

Para conhecerem melhor a marca podem seguir a pagina no facebook – Spaldin, consultar o site, conhecer a loja em Braga ou os 4 modelos existentes no El Corte Inglês de Lisboa. Assim vão saber mais como escolher um bom colchão e como dar prioridade à vossa saúde. A Ellen Degeneres adora e até disse “A cama mais ecológica que existe”

Beijinhos e bons sonhos

Sofia