icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Um fim-de-semana muito calmo

A caminho de um fim-de-semana e se acham que vou descansar, estão muit

o enganados.

As 14h, vou para o Porto, para desfilar num evento do Hotel Mercure Gaia. Vai ser o máximo e não vejo a hora de o fazer.

Aproveito sempre as minhas idas ao Norte para estar com os meus amigos, por isso sou capaz de ir dar um pézinho de dança ao Eskada.

Sábado de manhã organizei um “Larga o Sofa é vem Caminhar Comigo”. O ponto de encontro é as 10h45 na Marina em Gaia. Inscrevam-se no evento, durante 1 hora vamos conversar e conhecer-nos um bocadinho melhor. Alinham?

Depois vou almoçar com amigos e volto para Lisboa.

No comboio espero descansar até porque de noite vou comemorar os 4 anos da Jazzy Dance Studios, A escola de dança que tantos momentos bons tem trazido à minha vida, assim como amigos, companheirismo, dedicação, empenho, diversão, liberdade, ritmo e música.

Se acham que já estão cansados esperem até saber que no Domingo de manhã às 9h estou a colocar-me na partida para correr mais 5 km, desta vez pela Cruz Vermelha na corrida do Alegro em Setúbal. Conto convosco para me apoiarem durante a corrida, até porque por causa do joelho, vou ter que parar uns tempos de correr.

Mas para acalmar e descansar de tarde vou para a praia, aproveitar ao máximo o que parecer ser os últimos momentos de Verão. Cheira-me que este ano não vamos ter praia até ao final de Outubro, o Outono anda a pressionar mais cedo do que o normal.

Com sorte no Domingo à noite estou agarrada ao sofá e aos meus cães finalmente a descansar!!!

Isto é a minha vida e não trocava por nada.

Beijinhos

Sofia