icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Primark Norteshoping

Ontem tive mais uma vez a sorte de estar presente numa inauguração da Primark. Já fui a quase todas e sempre uma honra, até porque sem dúvida é a marca que mais uso. Se dissesse o contrário estaria a mentir.

Foi um cedo erguer que valeu a pena. Ir ao Porto é sempre bom para mim mesmo que seja de passagem e desta vez foi mesmo a correr de MiniBus.

Entramos a loja cheirava a nova, tudo brilhava e estava no lugar. Até dava pena mexer. Ainda nem tinha inaugurado já as e o blogger lisboeta estavam com roupa nos braços. Assim que encontrámos um saquinho, foi sempre a encher

A loja não é  das maiores, mas tem tudo e a equipa digo-vos que é uma educação….mas isso nunca tive nada a reclamar sobre o atendimento da Primark. Alias tenho vários a trabalhar pelas diferentes lojas e sou e sempre fui tratada com muito carinho, mesmo antes de saberem quem sou (digo isto, com ausência de peneiras, mas sei que as pessoas mudam…eu sou sempre a mesma).

Agora ao longos destes dias vou partilhando convosco o que comprei, assim como já vou fazer no look de hoje. Tenho a certeza que vão gostar, até porque ficámos a saber que as mulheres Portuguesas arriscam muito mais na moda que as Espanholas. Bora lá ser giras e felizes. Partilho as fotos que tirei ao longo do dia com os meus amigos e companheiros de viagem outros bloggers.

Beijinhos e boas compras

Sofia