icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Anitta e Bruno Mars Tocaram nos Nossos Corações

Se o Rock in Rio Lisboa 2018 com Muse foi fantástico. Bruno Mars e Anitta, ontem deram cabo daquilo tudo!!!

Que loucura de concertos, que experiência maravilhosa estar pelo RIR este fim-de-semana. Estava ali no meio de 80.000 pessoas a pensar o que será nascer com um dom de cantar, dançar, conseguir fazer tudo ao mesmo tempo sem enganos e ter coragem de subir para um palco e actuar como se fosse a ultima vez?! Realmente ser assim não é para todos e merecem todos os aplausos e gritos do publico mais que entusiasta.

Não sei se já tiveram oportunidade de ir alguma vez ao Rock In Rio Lisboa, mas aquilo que mais sobressai pela ruas e pelos palcos do Parque Bela Vista são as caras de pessoas felizes! Incrível a boa disposição que por lá se vive. Faz bem à alma andar por lá e até nos conseguimos esquecer um bocadinho do Mundo real (a não ser quando chega a hora de ir à casa de banho lol)

Ainda não acabou o RIR e eu já sinto saudades. Sou uma festivaleira assumida e o Rock in Rio tem sem dúvida ocupado um espaço muito especial no meu coração. Ansiosa por Chemical Brothers e Katy Perry

O Rock in Rio é feito de sonhos que se tornaram realidade. De quem criou o conceito, dos milhares de artistas que por lá passaram passam e passarão que sonhavam estar ali (assumido ontem pela Anitta durante o concerto) e estiveram.

Muitos parabéns a todos!! Eu adoro pessoas ambiciosas, talentosas, lutadoras e mesmo já tendo alcançado um lugar especial no mundo continuam a dar o melhor para serem os melhores.

Um dia espero ser assim, se não for nesta vida que seja na próxima 🙂

Beijinhos

Sofia