icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ai Malandra

Agora preciso de ter aqui um momento em que partilho o meu amor pela cantora Anitta.

Miúda com 25 anos, Irreverente, gira (mas espero que pare com as plásticas please), que se está nas tintas para o que os outros pensam dela, que tinha um sonho desde criança que iria ser famosa…e conseguiu.

Não chega ao Palco do Rock in Rio Lisboa por acaso, mas graças a muitas horas de trabalho, dedicação e estratégia,.

A carreira dela foi desenhada e planeada de forma brutal.

Sigo-a desde os tempos do snapchat por isso recordo-me bem das suas partilhas sem medo e receio de ser julgada e por baixo daqueles comentários já estava a nascer uma estrela que iria ser falada por todo o Mundo.

Aprendeu a falar inglês e espanhol direitinho pois já tinha planeado unir-se ao gigante mercado Sul Americano e seria um pulinho até começar a ser um Hit na América.

É claro que nós portugueses não iríamos ser indiferentes à sua Paradinha, ao “a mim me gusta quando bajas Downton”, “Essa Mina é Louca” e a polémica “Ai Malandra!”. Que coragem gravar aquele video clip que mostra uma realidade brasileira, das favelas, das celulites,, dos microbikinis e das pessoas safadas, sedutoras, sexuais e tesudas.

Anitta vestida de Carmen Miranda (toda a roupa do concerto foi criada pela casa Dolce Gabbana) entrou e pisou o palco do Rock in Rio Lisboa rodeada de bailarinos portugueses e brasileiros de todos tamanhos e feitios. Provando que quando se quer, consegue-se tudo mesmo quando as leis da sociedade dizem o contrário. Assumir o nosso corpo, as nossas diferenças, as nossas crenças, os nossos gostos sexuais e amorosos sem medos e sem vergonha, lutar pelos nossos sonhos e ser feliz.

Foi lindo de ver a sua simpatia, felicidade e a humildade com que discursou para uma arena com milhares de pessoas abrindo o seu coração e o orgulho que ela tem dela mesma.

Só tive pena que o concerto dela não fosse antes do Bruno Mars para ser perfeito, porque concerto que é concerto é de noite. Como não morro de amores pela Demi (não tenho nada contra a miúda, mas dá-me a ideia que anda desesperada) tinha trocado a actuação das 2.

Vai malandra Anitta ainda tens tanto para mostrar continua assim fantástica a espalhar magia pelo Mundo e pelos Rock in Rios da vida. Mesmo que não gostem da tua música e que tenham raiva  da forma como mexes o rabo descaradamente na cara das inimigas lol, és um exemplo para imensas mulheres.

Beijinhos e sejam muito felizes

Sofia