icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pequeno Almoço saudável

Eu sou daquelas pessoas que se for preciso nem toma pequeno almoço.

Acordar e comer de seguida, não faz nada o meu género (a não ser que seja pequenos almoços de hotel). Mas como sei que faz mal não comer nada, lá vou trincando umas bolachas a meio da manhã, ou uns iogurtes, uns cereais, etc.

Tenho a consciência que não sou muito saudável a comer. Não ligo a vegetais e a fruta e passaria bem sem eles. Tirando algumas excepções e porque me obrigo, lá vou comendo saladas com fruta e sopas de vegetais, etc.

Hoje decidi fazer uns snacks super saudáveis para entreter a barriga e quem sabe até perder o kilinho que ganhei este mês.

Cenoura e Courgette cortada às tirinhas muito fininhas e uns pinguinhos de limão. As uvas sem grainhas (deliciosas do LILD) foi em caso de me fartar e fazer caretas, cortava o amargo com o doce.

Eu ainda não consigo dizer que amei, mas comi e o estômago vai lá querer saber se a boca gostou. Está confortável, sem fome e bem mais saudável!!

O que na vida não sabe bem, ao menos que faça bem!

Fica aqui o meu inicio de dieta, cuidado com o meu corpo (que será interrompido a partir de amanhã no meu fim-de-semana na Porto….não consigo resistir a pequenos almoços de hotel, ao almoço da minha tia e aos jantares em restaurantes giros lol)

Pode ser que este Post ajude outras pessoas a incluírem mais vegetais e frutas na sua alimentação. Também ando a fazer um esforço para beber mais água, todos os dias

Beijinhos

Sofia