icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Corpo também precisa de Mimos

Minhas queridas adoradas que continuam a cometer o erro de continuar a usar o mesmo hidratante de corpo mesmo estando a escamar e com a pele sem brilho.

Mesmo que a embalagem diga em letras garrafais “HIDRATANTE” pode não ser o indicado para a vossa pele. Todos somos feitos de maneira diferente, por isso reagimos de forma diferente aos produtos. E pode até ser o mais caro de todos….mas o que não combina com a nossa genética.

Quando decidirem olhar para vocês de alto a baixo e virem que a vossa pele está seca, quebradiça, sem brilho e a escamar chegou a hora de mudar tudo!!!

Andem um bocadinho mais trás e mudem também o gel de banho ou sabonete. Todos esses produtos influenciam o nosso corpo. Há quem diga que quanto mais espuma fizer mais seca a pele, mas nesses caso comigo isso não é mau.

Durante o banho usem esponjas de corda para ajudar a tirar as células mortas e a desencravar os pêlos. 1 vez por semana façam esfoliante para a limpeza ainda ser mais profunda. A esponja que mostro comprei na Primark

Depois evitem esfregarem-se com a toalha depois do banho, ou secam ao natural ou embrulhadas num roupão. Aguenta o frio que também não vão ficar doentes até vão ficar mais resistentes e acordadas.

Só depois de o corpo ter bebido a água é que passam o Hidratante e até um óleo depois. Se for eficaz podem faze-lo várias vezes aos dia até antes de dormir para acordarem com a pele fofinha e hidratada.

O conjunto gel de banho e creme de corpo que mostro é fabuloso e não mancha a roupa e nem vão ficar demasiado gordurosas – comprei aqui – Amo-te Praia e cheira a coco e é delicioso

Aproveito para partilhar o meu creme favorito das mãos da The Body Shop

Beijinhos e que a vossa pele seja de Deusa e não de Víbora

Sofia