icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mudança da Roupa

Hoje em dia é tortura para mim sempre que chega a hora de fazer a mudança da roupa. Tanta coisa para mudar e são horas de um lado para o outro principalmente com os sapatos.

Mas este ano prometi que assim que usasse uma peça de roupa que não fosse voltar a usar colocava logo para lavar. Estou mais organizada mas mesmo assim….ainda para mais nesta época que a qualquer momento o sol vai-se e a chuva e o tempo pesado passa a reinar nos nossos dias.

Como tento simplificar tudo é colocar em caixas por ordem de peças: Top, Calções, Calças, Vestidos, etc. Assim quando se aproxima a mudança da época e apetece determinada coisa não ficamos horas à procura porque já sabemos que vamos encontrar o Top na zona dos Tops.

Para ser mais precisa ainda, faço a distinção entre fim-de-semana e work, mas eu lido com muita roupa porque tenho o sindrome de guardar tudo e não deitar nada fora, mesmo que já não use há muito tempo.

Com implementação do Closet no meu quarto e porque ganhei muito mais espaço, consigo ainda colocar na mesma prateleira em frente a Estação que actualmente uso e atrás a Estação que passou, assim quando chega a altura certa, empurro a da frente para a Máquina de Lavar e a de trás para a linha da frente.

Decidi juntamente com a Filipa Interiores com Alma de fecharmos o meu Quarto como Closet e estou super entusiasmada com isso porque vai ficar muito mais bonito e organizado e ai sim fica perfeito para partilhar convosco tudo.

Beijinhos e Boas Arrumações

Sofia

PS. A imagem não é minha mas foi retirada do Google – http://www.containerstore.com/s/closet/1