icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Limpar….Limpar….Limpar

De todas as dicas que partilho convosco esta é a que gostaria mais que me dessem ouvidos.

Vocês não sabem mesmo o quão grave a vossa preguiça de limparem a pele todas as noites e manhã está afectar a vossa beleza e jovialidade.

Quer vocês se maquilhem ou não a vossa pele está exposta a milhares de factores que a suja e a desgasta. Façam o teste de noite e mesmo sem maquilhagem, passem um algodão com tónico e vejam como fica sujo. O poro deixa entrar essa sujidade e isso acelera o envelhecimento da pele já para nem falar de problemas, de acne, borbulhas etc.

Eu sei que custa e que não apetece e se não querem saber da pele, pensem como deve ficar a almofada? O que será acordar ao lado de alguém que parece que foi esmurrada durante a noite.

Deixo-vos aqui os meus desmaquilhantes favoritos, que me ajudam a limpar ao máximo e de forma eficaz. Antes de passar o desmaquilhante eu lavo a cara com água tépida e sabonete ou creme próprio para o rosto, depois passo o leite e depois o tónico.

Leite e Tónico – Oriflame – linha “Eco Beauty

Tónico – Sayati (amei esta marca)

Para ser perfeito aplicar o sérum e depois do hidratante – Clarins Booster Repair. Juntem 3 gotinhas com o hidratante ou com a base antes de aplicar

Água Termal para hidratarem o rosto durante todo o dia, principalmente para quem trabalha com ar condicionado, está exposto ao sol, ao frio, às mudanças de temperatura – Minhas favoritas é a da Caudalie e a da Taaj

A noite é boa para tudo descansar, seja a nossa cabeça, como o rosto, o cabelo, o corpo e é essencial usar os produtos próprios para cada zona.

Beijinhos sem batom

Sofia