icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Gel Salva-me de Alergia

No outro dia, tive um ataque de comichão. Estava em casa à noite a coçar um braço direito feita louca.

Quando finalmente terminei esse ataque, fiquei com o braço cheio de vergões, borbulhas e pensei….”Pronto, apanhei a tinha do meu gato!” Entrei em pânico. Ou era isso ou voltará a ter um ataque de urticaria que tive há 4 anos (e que não desejo a ninguém).

Dormi e passou, até ao dia seguinte voltar tudo à carga. O braço está horrível parecia solo vulcânico, cheio de altos e baixos e já me doía.

A meio da tarde, no escritório, já a ver a minha vida muito mau parada, decidi colocar o bepanthene para ver se melhorava e lembrei-me que tinha um gel da The Body Shop que era suposto ser para este tipo de coisas.

Passei o gel no braço e foi um alivio imediato, de frescura…até hoje não voltei a ter nada e as borbulhas passaram 1 hora depois de o teu aplicado. Até mostrei à minha mãe que nem queria acreditar “Lembra-se como estava há 2 horas atrás com o braço?! Olhe agora :), está lisinho!”.

Fica aqui a dica para quem tem este tipo de ataques de urticaria ou alergias. Há 2 dias que ando com o gel na carteira, pronta a usar caso necessário. Felizmente não foi necessário

Beijinhos

Sofia

PS. Aloe Soothing Gel – Cool and moisturises to confort  – Peles sensiveis

(Comunity fair trade Aloe Vera)