icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Escolher uma Base

Seja Base ou Bbcream o importante é entender que é suposto elas uniformizarem a pele e até em alguns casos corrigir algumas manchas. Aquilo de esconder borbulhas e de tapar buraquinhos ou rugas não acontece até costuma piorar.

Escolher a cor perfeita para o nosso rosto é complicado porque estamos dependentes do tom da pele e do tom do pescoço que normalmente é o denunciador de que escolhemos o tom demasiado escuro, cor-de-rosa ou demasiado claro.

O pescoço, por norma é sempre bem mais claro que a cara, porque está menos exposto ao sol, por isso temos sempre que guiar entre um tom e outro.

Quando forem comprar a Base ou Bbcream apliquem um pouco no pulso do lado mais branquinho pois corresponde ao tom do pescoço ou então no osso que é a fronteira entre o fim da cara e o inicio do pescoço e espalhem. Se ficar igual é porque é perfeita.

Eu prefiro os Bbcreams às Bases, por serem mais delicados, finos e transparentes. Isto é que não pesam na pele, nem marcam tanto as rugas de expressão. Dão brilho, têm mais elasticidade e luz e alguns até ajudam a hidratar o rosto

Beijinhos

Sofia