icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Em Braga

Como sabem lá fui eu para Braga na passada 6ª feira. Uma cidade que não há ia há muitos e muitos anos.

Como amante no Norte de Portugal, mais uma vez fiquei rendida aos monumentos, à história, à natureza, às pessoas, à cultura. Um destino sem dúvida a repetir e a sugerir aos amigos e no meu caso aos seguidores.

Tivemos imensa sorte com o tempo. Andei quase sempre de t-shirt e de camisola e só no regresso, no Domingo é que tive que usar casacão.

O bom Jesus do Monte, confesso foi o que mais me impressionou. A vista é linda, os pormenores, o tamanho, a magia que paira no ar. Fiquei impressionada ao saber que o elevador movido por água é o mais antigo do mundo. São pormenores que nos deixa sempre orgulhosos.

Ficámos hospedados no IBIS Budget um conceito muito clean, muito prático, muito económico de hotel. Uma noite pode custar 29€ e não faltar conforto necessário para quem vai passar um fim-de-semana, quem vai com a família, ou de passagem de negócios.

Os quartos são espaçosos, cómodos, e. Tem a vantagem de estar pertissímo do centro histórico, da Estação, das lojas, das pastelarias emblemáticas, dos gelados cremoso, das Igrejas, da História, etc.

Para quem tem cães, as excelentes noticias são que, qualquer IBIS permite levar os animais, acrescendo uma taxa de 10€ por animal e eles podem ficar no quarto com os seus donos. Isto para mim é música para os meus ouvidos. Uma das razões que não passeio mais com as minhas meninas é porque quase nenhum hotel permite cães e a maior parte que permite, eles têm que ficar no canil.

Gostei mesmo muito deste fim-de-semana, posso dizer que foi mesmo especial para mim.

A companhia certa também ajuda

Beijinhos

Sofia