icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Depilação a Laser – Unique

Depilação é uma seca! Sempre foi, sempre será.

Desde dos 12 anos que faço depilação, mensalmente. Felizmente adorava a minha depiladora, mas estava farta do tempo que tinha que disponibilizar, de passar a ultima semana antes da depilação com pêlos que já se viam e bem, mas que ainda não davam parar tirar. Depois tinha que andar ou de calças ou meias escuras…e já para nem falar dos kilos de dinheiro e de dor que gastei.

Um dia ouvi os conselhos da minha amiga Marta, que me dizia com os seus olhos verdes arregalados e com um ar muito admirado “tens que fazer depilação a laser, foi a melhor coisa que fiz, o dinheiro mais bem gasto de todos”.

Menos de 1 semana estava a fazer depilação a laser. Em 2 meses estava a sentir o resultado nas pernas (no buço confesso que acabei por desistir, porque não funcionou) e num 1 ano já estava apenas a fazer manutenção com gilette.

Agora, 3 anos depois de ter começado, faço depilação às vezes nas pernas e virilhas…género 1 vez por ano, se crescem vou tirando com a gillete e passei a investir noutras áreas como os braços, queixo, axilas, pés, etc

Uns Sábados atrás, lá tive a minha sessão! Estou neste momento a fazer as minhas sessões na Unique – Hair & Body Clinic, já fazia o Hair e agora comecei com o Body. Confio 100% em tudo e quem por lá já passou, sabe bem do que falo.

Adoro o espaço, o atendimento e de uma coisa vos garanto, o que lá se faz, é com toda a certeza que é o melhor e mais indicado para o Cliente. Alias eu não colocaria o meu cabelo nas mãos de qualquer pessoa. Teve que ser a melhor! Agora são os meus pêlos.

O sistema é laser, pelo processo Alexandrite. Isso significa que quanto mais escuro o pêlo for, melhor ele para tirar e para enfraquecer na raiz.

Se dói?! Com o tempo, há medida que o pêlo vai ficando mais fraco, vai doendo menos, mas há sempre zonas mais sensíveis, algumas até estranhamente, nem chega a doer.

Quanto aos homens, podem fazer, desde que seja longe dos seus órgãos reprodutores, caso queiram manter a virilidade e a possibilidade de serem pais.

Zonas do corpo a fazer: desde os pês à cabeça :). Não recomendo sobrancelhas, acho muito perto dos olhos. Peito também não e convém. Há um questionário, feito no inicio da sessão que deve ser respondido certinho para garantir que estão aptas a avançar com o tratamento.

Agora só lá volto daqui a uns largooooooossssss meses, mas vocês podem começar já amanhã! Basta marcarem e dizerem que vão da minha parte até porque este mês de Janeiro têm 50% de desconto. Coloquei o preçário que fizemos especial para as seguidoras do Diário de um Batom. Se comprarem pack os descontos aumentam!!!

Beijinhos depilados

Sofia