icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Com quem deixar o vosso Cão na vossa ausência?

Hoje vou dar uma dica para os donos de 4 patas que não sabem o que fazer aos seus meninos quando vão para fora de férias.

Eu felizmente nunca tive problemas, porque os meus pais ficavam com as minhas meninas todas.Mas com a Blush tornou-se tudo mais complicado, porque ela é muito enérgica e às vezes um pouco bruta.

Então comecei à procura de um sitio que ficasse com ela, mas que não perdesse o conforto de um lar. Lembrei-me de uma amiga que está desempregada e que qualquer ajuda seria excelente. Ela é louca por animais e sei que os trata muito bem. Achei que era perfeito. Liguei-lhe e lancei-lhe o desafio e assim tem sido nos últimos meses. Sempre que preciso e ela está disponível, a Blush fica lá em casa e sei que até dorme na sua cama e que é a rainha do bairro.

O preço acordei com ela, caso seja o dia ou se fica a passar também a noite. Levo ração, uma cama e alguns brinquedos e ambas adoram e fico descansada durante a minha ausência.

Quando ela não tem disponibilidade, dentro do mesmo registo, mas na Parede, podem procurar a Inês Costa do Pet-Sitting da linha. Os cães ficam em casa e ela trata deles e até dá alguma disciplina 🙂https://www.facebook.com/pages/Pet-Sitting-da-Linha/219844211408412?ref=br_tf.

Espero que a dica tenha sido útil, pensem no mesmo. Ajudem um amigo e dêem o maior conforto ao vosso animal, que eles merecem!!

Beijinhos e lambidelas das minhas meninas

Sofia