icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Closet

Ontem estava cheia de pica e tomei coragem e decidi fazer a mudança da roupa (sapatos será este fim-de-semana enorme, para fazer com calma lol).

Finalmente o calor parece que veio para ficar e agora sim faz sentido usarmos as nossas roupinhas de Verão. Passámos foi pela Primavera e nem demos conta dela :). Pode ser que para o ano seja a dobrar.

Cada vez tenho mais roupa e menos paciência para esta logística. Se há empresas a tratar disso eu adjutico…lavar. arrumar, mudar de sitio…que canseira. Que fiquem ao menos os agachametos e que o esforço a correia e que contribua para o emagrecimento.

Uma das vantagem do meu closet é a profundidade, posso ter perdido um bocadinho de área física do quarto, mas ganhei na arrumação pois consigo fazer 4 pilhas numa prateleira. As de trás são as da estação congelada, neste caso Outono Inverno e as da frente são: Lado esquerdo roupa usada e direito por usar. Assim não se baralham e quando for para lavar agarro na pilha toda da esquerda e máquina não há que enganar.

A ver se com a mudança de estação consigo mostrar-vos como ficou o closet e o quarto e fazer a entrevista com a Filipa Monteiro porque foi ela que me ajudou a montar tudo.

Beijinhos e obrigada

Sofia