icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Calzedonia e o Verão Perfeito

Hoje fui visitar a Calzedonia do Oeiras Parque, estava curiosa para espreitar os biquinis e a colecção deste ano e ainda não tinha tido oportunidade.

E a loja é realmente uma tentação desde a variedade em Biquinis, calções, tops, vestidos, saias, etc. Até os fatos de banho dos homens são giros, como eu gosto curtinhos.

Eu fiquei logo tentada com os biquinis dos folhos, é uma mania com que ando este ano, para além dos calções curtos. Mas na realidade há de todos os formatos, tamanhos, cores, padrões, feitios. Podem ser comprados avulso, isto é, se querem so levar uma parte de cima ou de baixo independentes, podem. Assim fazem os vossos próprios conjuntos com total liberdade conforme os gostos pessoais e tipo de corpo.

Há muitas mulheres que sofrem na hora de comprar biquinis, porque o corpo não corresponde às medidas universais. Podem vestir um S em baixo mas ter um peito que seja M, ou vice versa. Comprando as peças avulso podem fazer o conjunto perfeito. Na Calzedonia encontram do S ao XL sem problemas, sejam em cima ou em baixo.

Agora vou mostrar os conjuntos que fiz na loja, para dar algumas sugestões de como conjugar os biquinis e outras peças.

Beijinhos

Sofia