icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Bronzear sem ir à Praia

Eu adoro praia, adoro estar bronzeada e mal começo a ter uma corzinha na pele já me enche a alma e levanta-me a auto-estima.

Sei que para muito de vocês a praia ainda não começou ou têm a questão de serem demasiado branquinhos para sentirem a diferença no tom ou porque não podem mesmo apanhar sol.

Não recomenda o solário. Acho que é muito perigoso e por experiência da ultima vez que usei apanhei uma queimadura gigante…foi assustador já para nem falar no cancro de pele e no envelhecimento da mesma. Enfim.

Mas agora há um novo sistema que para além de bronzear activa a melanina sem qualquer dano para a pele e a saúde. Basicamente é um spray versão aerógrafo (não é inkjet) que passa por todo o corpo – Sun Institute

Não mancha a pele, não desbota e não mancha a roupa e dura uns 5 dias. Imaginem começarem a fazer praia já com uma cor? Para além disso vai ajudar-vos ficarem naturalmente bronzeadas mais depressa até porque depois vão ficar mais rapidamente bronzeadas pelo sol

Vocês podem comprar pacotes ou fazer sessões individualizadas. Podem inclusive fazer só cara ou corpo inteiro.

Eu fui ao cabeleireiro do Zeca que fica em Oeiras fazer a minha experiência e estou a pensar voltar a fazer uma nova de mão. Mas há vários espaços que já têm este serviço, Consultem a página e vejam qual a loja mais perto.

Beijinhos

Sofia