icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Rainha das Selfies

Ando muitas vezes sozinha e custa-me ter que pedir que me tirem uma foto e custa-me ainda mais ter alguém contrariado ou a fazer frete a tirar uma foto. E olho para a foto e penso “uau que bela porcaria, muito obrigada” porque a pessoa não teve cuidado de ver se a luz era a melhor, o enquadramento e se eu iria ficar bem. Quando digo eu é qualquer pessoa.

Sou a 1ª a oferecer-me ou a tirar e espontaneamente passo a vida a tirar fotos a todos. Se for preciso mudo o grupo de posição, dou a cambalhota, faço o pino, tiro várias, mas asseguro-me sempre que a foto vai ficar o máximo!!! É uma recordação ora bolas, no meu caso até é trabalho.

Então depois de muitas fotos azedas e sorrisos amarelos “sim sim está uma optima porcaria”, comecei a aprender a tirar fotos sozinha e de mim mesma.

A maior parte 99% das fotos que vocês vêm minhas são tiradas por mim, mesmo aquelas que não parecem, foram tiradas por mim.

Controlo a luz, a distância, o enquadramento e a emoção. Às vezes dava-me jeito ter o bracinho mais comprido, mas o selfie stik ajuda ou colocando a máquina com temporizador.

Experimentem!! Melhorem as vossas selfies eu hoje em dia já tiro as fotos à frente de todos e de estranhos e já não me incomoda nada. Já estou sem vergonha lol, riu-me quando se metem comigo e continuo o meu trabalho.

Sou maluquinha sim, mas isso não era novidade para ninguem

Beijinhos

Sofia