icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Correr com Tenis apropriados

Agora consigo entender a diferença que faz correr com ténis próprios de corrida.

Apesar de adorar os meus ténis amarelos de Adidas tinha a ideia de que não eram próprios para correr. Sentia demasiado o piso, sentia-me pesada e acabava por se reflectir nos meus joelhos e na minha resistência. Vou usa-los para os treinos de ginásio e para passear.

Com os meus ténis novos tudo é diferente no que diz respeito à corrida. A sua leveza faz com que não me canse tão facilmente. Não sinto o piso, os meus joelhos não se sentem afectados e a minha resistência aumentou consideravelmente. Estou no bom caminho só me falta continuar e não desistir. A corrida ajuda-me a manter o equilíbrio físico e psicológico. Quem sabe em breve ainda experimente uma corrida de grupo quando me sentir mais preparada fisicamente.

Se forem correr escolham uns ténis próprios para vos ajudar e facilitar a vossa corrida.

Aproveito o bom tempo para aumentar os meus treinos durante a semana e quem sabe voltar a correr de manhãzinha antes do trabalho, lembro-me o bem que fez no ano passado.

Este ano quero entrar no Verão em grande. No ano passado estava muito mais gorda do que o normal e sentia-me incomodada, pesada na praia e nas minhas roupas mais frescas. Ainda para mais sou muito activa e não consigo estar escondida na toalha. Alias foi em Julho que decidi procurar ajuda para voltar a treinar, para ganhar motivação, vontade de comer melhor de parar um bocadinho com os maus hábitos.

O Verão ilumina-me, mas na primavera é quando renasço e começo a sair do casulo e a libertar as minhas asas a minha energia e força.

Espero conseguir passar um pouco da minha vontade a quem gostaria de fazer o mesmo e que vai sempre deixando para o dia seguinte ou para as segundas feiras para começar a cuidar de si. Se custa correr, andem

Fica aqui a minha sugestão de domingo

Beijinhos

Sofia