icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Uma imagem que chocou o Mundo que não vale nada

Esta imagem tem andado a chocar e sensibilizar o mundo das redes sociais

Um criança Siria, órfã de pai e de mãe dorme entre as campas dos pais.

Uma imagem fortíssima e que ninguém consegue ficar indiferente. Uma imagem que mostra uma realidade cruel de um País em guerra e sofrido.

Mas depois de todos ficarmos arrepiados e agradecermos a sorte que temos, foi revelado recentemente que afinal as campas eram de falsas e a criança não era órfã e não dormia, mas apenas pousava para um fotografo que se quis aproveitar de uma uma possível realidade e transformá-la em arte e abrir os olhos da humanidade de uma possível realidade.

Mas dificilmente alguém consegue entender o porquê e se realmente a intenção era essa do fotografo. Mas o que é certo é que se tornou viral e mesmo que falem mal dele, mas que falem. Mas quem acreditou na imagem inicial, não gostou. Sentimo-nos enganados e faz-nos pensar aquilo que há tanto tempo é duvida: Em quê podemos acreditar nos dias de hoje?

Eu acho que a humanidade no geral enlouqueceu e já não bastava as mentirinhas do dia a dia que já magoam tanto, vimos coisas dessas que mexem com valores, direitos humanos e tanta coisa mais.

Deixo-vos o artigo para que possam saber de toda a historia e os ditos motivos do fotografo e a explicação fajuta do que fez.

http://www.beirut.com/l/30914#content

Agora descansem e não esperem pelos outros para terem um mundo melhor, comecem hoje mesmo a serem mais mais sinceros e honestos.

Beijinhos

Sofia