icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Transparência total para vocês

Não há produto que comente no Diário de um Batom que não seja antes testado por mim.

Se alguma coisa não é testada aviso e coloco no texto “a testar”, “vou experimentar”, “ainda não experimentei”, etc.

Mas quero sempre que vocês saibam que podem contar com o melhor e que antes de chegar ao meu facebook, instagram, youtube ou ao blogue a informação, a foto, o texto ou video, que o mesmo já passou por mim.

Por ser uma pessoa muito exigente em todas as áreas que envolvem o meu corpo e a minha auto-estima quero sempre o melhor para mim e já agora para vocês. Seja que marca for, de que preço for….eu experimento durante uns dias e deixo actuar para ter certeza que  vos posso confiar. Por vezes os produtos parecem bons na primeira utilização, mas depois…blac. É como o caso dos hidratantes ao fim de um tempo é que vamos confirmar que hidrata. Como os champôs, ao fim de umas lavagens vamos ver como fica o cabelo. A maquilhagem acaba de aplicar é óptima…mas depois, qual dura?

Há uma nota importante que quero fazer a meio deste texto. Somos todos diferentes, por dentro, por fora e nos gostos. O que funciona comigo pode não funcionar com outra pessoa. Mas mesmo assim ficam a saber, se cheira bem, se é cremoso, se espalha bem, se faz bem, etc…Sou uma pessoa comum, uma cobaia engraçada que testa antes de vocês.

Mesmo que seja para dar em passatempos, só quero o melhor. Não vou dar algo que desconheça ou que nunca tenha testado em mim.

O que começou por ser um texto de mais um passatempos (agora já sabem que hoje vamos ter mais um passatempo…e de maquilhagem) acabou por ser um testemunho da minha forma de actuar com os meus seguidores.

Sou transparente e a minha credibilidade perante vocês é muito importante.

Espero que gostem e que me continuem a seguir

Beijinhos grandes

Sofia