icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Também sonham com um DILF?

Ontem adorei um artigo que partilharam comigo ttp://lifestyle.publico.pt/maeshamuitas/339824_os-dilfs-sao-os-principes-das-maes#.VC2LFVqxZwk.facebook, sobre DILF’s…Sabem o que é? ou quem são?

Ora bem se as MILF’S são as mães que os miúdos gostariam de “F…alar” os DILF’s são os paizinhos queridos, com que todas sonhamos casar ou ter pelo menos uns momentos na vida.

Realmente como diz, Sofia Anjos, é biológico as mulheres ficarem derretidas com um homem a cuidar, brincar com os filhos. Uma das imagens mais fortes que tenho das minhas idas a NY e fui várias, foi de uma homem lindo de morrer, fantástico em tronco nu, com um corpo fantástico, de patins em linha, sentado num banco de jardim do Central Parque com um bebe no colo a dar-lhe de mamar (biberão…claro). Eu quase cai no lago…e até hoje, passado uns 10 anos, lembro-me perfeitamente da cena, do local, do momento, dos seus braços fortes….e da criança claro que não deixava de ser uma sortuda!!!

Agora, neste momento, estão os meus seguidores homens a organizar os filhos para começarem a sair ainda mais com eles e sozinhos de preferência. Quem não tem filhos peça emprestado…não interessa se a criança é da família o que interessa é a imagem do quadro. Não vale raptar…please não exagerem…não somos assim tão fáceis.

Os cães também ajudam a conquistar mulheres. Devem ser queridos, amorosos e apetecíveis, mas cuidado que há determinadas raças que podem conquistar outro tipo de interesses.

Mas voltando aos DILF’s, não há nada mais lindo que um homem de sonho, fantástico, viril, musculado, inteligente, sensível, com sentido de humor, umas mãos enormes e um sorriso lindo, a tratar dos filhos, confesso…(depois desta minha descrição já mandei mensagens a alguns lol). Mas eu neste momento ando numa fase KILF’s, ou andam eles numa fase de mim…pelo menos é o que mais tropeço e confesso que os miúdos, andam com bom sentido de humor, bem giros, e conquistadores.

É um mercado perigoso e sem futuro, muito poucos querem compromissos e a maior parte não sabe o que quer tirando músculos, ginásios, e miúdas à fartura.

Pode ser que com este meu texto algum DILF’s ou mesmo sem filhos, mas que seja da minha idade (dos 30 aos 35 :P) me convide para jantar um dia destes. Eu depois partilho convosco como foi….ou não…. 😉

Beijinhos aos DILF’s meus amigos e boa sorte depois disto

(se comentarem ganham mais pontos)

Sofia