icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Spyder is Back Home

Pois é o meu menino Spyder finalmente, após 2 semanas hospitalizado voltou para casa

Não valeu para o susto, mas no dia em que o internei no Centro Veterinário Berna, sabia que ele estava salvo. Não há melhor equipa no mundo para tratar dos animais e quem é Cliente de lá sabe do que falo.

É uma clínica especializada em Oncologia animal e especializada em tratar deles e dos donos com amor. É uma bênção ter pessoas assim

Agora que o meu menino está mais estável, já posso contar o que se passou. Não o fiz antes porque eu estava muito sensível para ler determinados comentários.

Tudo começou com uma pelada que apareceu, que se veio a confirmar tinha. Um fungo muito chato que aparece principalmente quando eles estão com as defesas em baixo. Ele estava com insuficiência renal e foi internado já em perigo de vida. Durante o internamento o outro rim infectou também e anemia agravou-se. Neste momento está tudo controlado, mas é preciso muitos cuidados.

Ainda estou em estado de choque com a quantidade de medicamentos que lhe tenho que dar. Nem sei como o vou fazer, estou mesmo assustada, porque não posso falhar nenhum.

Para além disso existe algum perigo de a Tinha contaminar os outros animais cá de casa. Mas vamos ter fé que isto ficou-se por aqui e que vão ficar todos bem.

A piada que fiz do que paguei, não tem nada a ver com o bom que é saber saber que ele foi salvo. Eles estão sempre em primeiro lugar e o que tenho que fazer é trabalhar mais para conseguir aguentar as outras despesas que vão vir. Mas pelo tempo de internamento (2 semanas), pelo soro, pela ventilação, os remédios a comida é um preço mais que justo e normal a pagar.

É a vida e acontece infelizmente nas piores alturas, naquelas em que dizemos, agora preciso de poupar lol.

Durante uns tempos, acabaram-se os jantares fora, a concepção do tão desejado closet e alguns mimos de extras. Agora é concentrar-me no seu bem estar e recuperação.

Quero agradecer ao Dr. Joaquim e a toda a equipa do Centro Veterinário Berna por mais uma vez o que fizeram pelos menos animais. São uns santos e profissionais muito especiais