icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Solteirices

Quando se juntam pessoas casadas, outras solteiras, outras que gostariam de estar solteiras, outras apaixonadas, etc é normal que se fale de relacionamentos e sobre a grande dúvida do que é o amor e as relações de hoje em dia e se alguma coisa é para sempre. Já agora nesses grupos normalmente os comprometidos estão sozinhos e aproveitam a oportunidade para filosofarem e divagarem sobre relações.

Segundo Camões o Amor era uma chama que se arde sem se ver, mas será que hoje em dia essa chama de prazer não consume o oxigénio entre alguns casais e asfixa a relação?!

Olho à minha volta e poucos são os casais felizes. As desconfianças, as inseguranças, o desconforto apoderou-se das suas vidas e ambos vivem uma relação chata e maçadora. Acredito mesmo que alguns chegam a invejar os solteiros e a sua vida descomprometida.

E é uma pena, porque apesar de nenhum solteiro se imaginar novamente dentro de uma relação desagravel e chata nunca coloca de parte a ideia de vir a apaixonar-se ou viver junto para sempre. Somos rebeldes mas somos românticos.

Mas acompanhado ou sozinhos o importante é sermos felizes e importante é sabermos o queremos e principalmente o que não queremos 🙂

Beijinhos e sejam felizes

Sofia