icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sempre a Aprender

Uma das coisas mais importantes que aprendi ontem, foi a  pedir ajuda e a saber delegar.

Quero sempre fazer tudo sozinha, porque não quero aborrecer, nem incomodar ou sequer que pensem que estou a dar uma diva. Gosto de ser Diva nas roupas e no que me envolver, o resto acho-me igual a toda a gente. Se Deus deu-me braços e pernas é para usá-las, assim como a cabeça, não serve só para usar cabelo e penteados.

Por causa disso, ontem apesar do festão e da loucura, não controlei tanta coisa. Não sei se fotografaram o bolo que estava lindo e maravilhoso. Não fotografamos as bailarinas nos bastidores. Não pedi a ninguém para me fotografar com o meu telefone o vestido, antes e depois que estava a loucura e hoje não tenho como vos mostrar :(.

Assim tomo consciência que tudo se torna mais fácil se aceitarmos, sem abusos, uma oferta de um amigo, quando nos diz “precisas de ajuda?”, “posso ajudar?”

Assim, não colocamos em risco o trabalho de tantas pessoas que merece definitivamente de ser partilhado.

A sorte que tenho das pessoas que me rodeiam, não é apenas pelo carinho que me têm, mas é pela grandiosidade dos seus corações e pelo excelentes profissionais que são. Tenho o melhor, dos melhores ao meu lado e eu sou são melhor por isso.

Obrigada a todos os que me ajudaram ontem e aos que tentaram lol

Sofia