icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Se Eu Fosse Homem….

Eu tenho uma amiga que adoro de paixão. Foi minha colega de Universidade e ela mudou a minha vida para melhor.

Os destino juntou 2 pessoas que nada tinha a ver, num acontecimento não muito feliz para mim e inesperadamente ela deu-me a mão e desde então tornamo-nos inseparáveis e ela ensinou-me a ser alguém, a ter confiança, a rir até cair para o lado, a ser feliz, a dar-me valor e foi com ela que comprei os meus 1ºs saltos altos.

Ela era muito feminina, mas ao mesmo tempo um bocadinho Maria Rapaz e dizia-me sempre “se eu fosse homem as mulheres seriam loucas por mim”.

A Vida dá tantas voltas e hoje penso exactamente como ela: “Se eu fosse homem as mulheres iriam adorar-me!!!”

e sabem porque?!

Uma mulher agradada e uma mulher feliz dá em duplicado aquilo que recebe! Se os homens se dedicarem um bocadinho mais aos pormenores terão numa escala muito maior aquilo que pretendem. Seja no campo amoroso, num date, num caso, numa relação mais intima, etc. A mulher relaxa, sente-se feliz e vai querer sempre agradar e agradecer.

Um homem que sabe o que quer, é muito mais apelativo do que um homem que anda sempre na dúvida o que fazer com elas. Imaginem os convites para sair…o Homem convida…Mulher aceita…o homem pergunta “onde queres ir?” e ela diz “não sei, onde me queres levar?”, ele diz “Escolhe tu”…eu nesta altura já estou a ficar cansada…e a pensar…será que vale a pena?! Para mim seria: “queres jantar comigo?”, “Sim”, “Às x vou-te buscar!”, “gostas da brisa do mar…leva um casaco”.

O ir buscar…é uma tourada, alias agora inverteram-se os papeis….as mulheres é que andam com os meninos de um lado para o outro. No outro dia um disse…vives muito longe, vem antes tu ter comigo….ao que respondi, é tão longe para ti como é para mim….e recusei-me a ir ter com ele. Não me importo de ir, de ceder, mas SEMPRE?!!!! calma, parou….não foi este o exemplo com que cresci em casa!! Há limites para tudo.

Sinceridade. A maior parte custa e nem toda a gente está preparada para a ouvir, mas, convenhamos que há sinceridades que evitam problemas, confusões, choros, mágoas, ressentimentos, arrependimentos. raiva, frustação, etc. Nem todas as relações são para serem amorosas. É preciso 2 para dançar o Tango e no namoro é preciso os dois estarem apaixonados e com a mesma vontade. Se um quer e o outro não…esquece é porque não vai acontecer.

As mulheres são tramadas, porque olham logo para o homem, como se fosse o futuro pai dos filhos, o marido perfeito, o homem que todas as amigas gostavam de ter. Isto é um espamo que lhe passa no cérebro uns 3 segundos depois de o conhecer….O homem por outro lado, quer…sabe lá o quê. O que der. Se não a comer a ela, de certeza que deve ter amiga melhor de boa para o fazer….(LOL isto foi tão ruim….juro que não fui eu que escrevi isto?! Foi a minha amiga imaginária lol., ela controla a maior parte do meu blog 🙂

Mas na realidade num date e em qualquer relação, mesmo que breve, a mulher, por muito que diga que não quer nada de definitivo e não quer namorar, todo o corpo, cabeça, estímulos dela reage para fazer precisamente o contrário. E o homem a maior parte das vezes está completamente longe de tal acontecer. Quer um caso, quer uma vez…quem sabe 2 e depois logo se vê. Ele é básico, ela é romântica, ele é assertivo ela é sonhadora, ele é primitivo ela é tudo.

Por isso é que a sinceridade é tão importante. Chama-se jogo limpo, sem seduções parvas que vão iludir uma mulher. És linda, és fantástica, mas eu só quero isto…alinhas?

Chocante certo?! mas puro, directo, sem espinhas e sem ilusões no dia seguinte. Há uma certeza…ele não vai ligar, não vai dizer que foi o máximo, não vai mentir…mas também ninguém estava à espera de tal. “Move On”….

Homens, garanto e outros homens confirmam, que os resultados são muito superiores ao que seria de esperar! As mulheres estão bem mais preparadas para isto do que para serem enganadas.

Um homem bem cheiroso, faz virar cabeças. Ele até pode nem ser nada de especial, mas os perfumes de homem devem ter algum químico que nos liberta e não é só no AXE. Cuidado que só o perfume não chega, há que tomar muito banho e ter roupa bem lavada!!

Homens bem vestidos ganham pontos a dobrar já para nem falar de bem vestidos e cavalheiros e educados e giros e perfumados…fazem de nós o que querem ou pelo menos quase tudo, só não fazem o que eles não querem. Na realidade somos fáceis de entender. Gostamos de ser surpreendidas, de sentir a confiança de um homem, de ser idolatradas e bem estimuladas…intelectualmente, claro :).

o TPC de hoje é:

Digam coisas bonitas ao ouvido de uma mulher, respirem o seu ar, toquem nas suas curvas e desejem-na com carinho ou som de um música muito sexy e depois digam-me como correu.

Hoje deixo a dica para não acharem que ando sempre a dizer mal dos homens. Gosto muito de vocês e principalmente adoro ser mulher!!

Beijinhos

Sofia