icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quase ex-estúpida

Hoje, “esbarrei” com uma grande amiga, senão a minha melhor amiga. Olhei para ela e disse-lhe “Eu sou tão estúpida, como posso ser tão estúpida”…

Olha segurou-me nos ombros e disse “somos todos querida”.

Demos um abraço e fomos dançar.

Enquanto dançava, olhava à minha volta e via que não estava sozinha e que na realidade todos sofremos de amor, todos nos sentimos sozinhos, alguns mesmo acompanhados continuam a sentir um vazio. Todos, por muito inteligente que sejamos continuamos-nos a entregar pela pessoa errada e a esperar pela pessoa certa. Não há QI que comande a força do que sentimos, no máximo consegue controlar as figuras que podemos fazer.

Dizem que a idade trás a experiência, mas de que serve essa experiência e toda a técnica quando vivemos num mundo de gente que não sabe o que quer. Que beliscar aqui e ali é o mais comum. Em que ninguém quer compromisso ou que se saiba que se está com determinada pessoa…como se tivesse vergonha.

Vejo mulheres a submeterem-se ao anonimato e viverem assim com um homem durante semanas, meses e anos. Tentam encontrar uma justificação para total absurdo…mas não é óbvio o que se passa?!

Hoje ao parabenizar uma menina pelo seu lindo novo namorado que a acompanha para o todos (haja alguns!!!) ela disse-me “Uma princesa, tem que ser tratada como tal”. Completamente de acordo e para mim é regra. Prefiro sofrer em silencio por amor do que viver com uma pessoa que me trata como nada, ou que me esconde.

Como costumo dizer de brincadeira “Não tirei um curso superior para isto!”.

Sim sou estúpida… por gostar de quem não gosta de mim, por alimentar em silencio uma ilusão, por achar que as coisas vão mudar e que vou passar a ser uma necessidade e deixar de ser apenas a estúpida Sofia.

Mas não sou estúpida o suficiente para sacrificar o meu tempo com quem não me quer, humilhar-me por quem não merece, ou não esperar o melhor para mim.

Princesa não merece o sapo, merece o Rei!!!

Beijinhos aos estúpidos deste pais

Sofia a estúpida a tentar mudar rapidamente de estatuto