icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ontem foi Dia de Superar alguns dos Meus Medos

Quem tem boca chega a Roma, eu fui e vim a Madrid!

Ontem foi um dia de superar objectivos e alguns dos meus medos.

Embora eu tenha muita confiança e gostar cada vez mais de arriscar, quando saio da minha zona de conforto, confesso que fico apavorada. Ontem era o dia que iria fazer a minha 1ª Business Trip. Ir e vir no mesmo dia.

1º medo – Não acordar!! Para um voo às 7h da manhã, recomendaram-me a estar as 5h30 no aeroporto e para isso teria que acordar as 4h…hora que normalmente costumo deitar-me – Prova Superada!!

2º Medo – De perder o avião!!! Por me baralhar, por entrar em pânico – Prova Superada!!

3º Medo – Andar de Avião! Não é bem medo, mas quando ele treme, fico desconfortável – Prova Superada, que remédio!!

4º Medo – Não chegar ao meu Cliente e andar perdida em Madrid – Prova Superada!!

5º Medo – Perder o avião de regresso! – Prova Superada!!

6º Medo – Para quem não gosta muito de andar de avião, ter que andar 2 vezes no mesmo dia é dose – Prova Superada!!

Para quem me acompanhou ontem, sabe que acordei a horas, cheguei bem ao aeroporto, apanhei o avião. Felizmente não havia wi-fi durante o voo porque senão iriam ser muitos post a dizer “Odeio pessoas que adormecem ainda o avião não descolou!”…”o avião está a abanar!!!”….”Tenho medo!”…”Alguém me dá a mão?”, “que giro que é o rapaz que vai ao meu lado!!”…”Chegueiiiiii são e salva!!!”.

Quanto ao resto, quem tem boca chega a todo o lado. Felizmente os sinais também ajudam e o nosso instinto natural! Apesar de ter andado e corrido kms dentro dos aeroportos, cheguei a tempo a tudo e foi um sucesso. O avião é que poderia ter abanado menos.

Eu sei que este texto parece ridículo, mas é daqueles medos e receios que todos temos. Uns por uns motivos, outros, por outros. Eu apenas assumi os meus, enfrentei-os e provei-me a mim mesmo que sou capaz de mais do que sempre acho. Adorava ter começado todo este meu processo mais cedo, do que agora aos 40, mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca!!! Isso significa que vocês podem o mesmo.

Beijinhos

Sofia