icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Olá eu sou a Sofia e tu sabes quem és?

Hoje escrevi no meu perfil:

“A minha vida é muito engraçada, é cheia de coincidências, ligações, envolvimentos, graças, mistérios, reencontros,

emoções, encantos, amores, desamores e algumas fortes decepções. Mas é uma vida preenchida que me faz adorar todos os minutos dela. Sinto-me uma privilegiada pelo destino que até à data me escolheram e muito agradecia pela pessoas que colocaram na minha vida, pelos erros que cometi no passado e a consciência que tenho de tudo o que se passa à minha volta.
Obrigada e muito bom dia a todos!!” heart emoticon”

Sou uma mulher muito intensa e sempre vivo nos limites das minhas emoções. Apesar de tentar ter uma vida calma e normal, mais conhecido por estado “cool”, tenho sempre o meu momento “Drama Queen” para dar-me cabo das estatísticas.

Tenho o coração espalhado pelo corpo todo e sinto intensamente tudo. Seja o amor, a amizade, as vitórias, as decepções, etc. Não me considero uma pessoa banal nem muito menos comum. Gosto de dar nas vistas chamar a atenção e de fazer virar cabeças, seja pelo meu aspecto físico, como pelas minhas atitudes e convicções.

Não estou no Mundo para ser banal.

Pode-se dizer que sou uma apaixonada pela vida e por tudo o que faço ou me relaciono. Não sou boa a nada, mas faço de tudo um pouco. As únicas 2 coisas que não consigo fazer é andar de skate e jogar matraquilhos. O Bolling aquecida até vou lá. De resto ajeito-me e como diria uma amiga minha que infelizmente partiu há uns anos “Lo importante no es que ganes, lo importante es que lo hagas con mucho estilo“! (era chilena) e como ela tinha razão….para além do estilo junto-lhe amor e dedicação e concentração. Foco-me no que faço melhor e ai é dar tudo. Os resultados são muito melhores do que se pode imaginar e por vezes surpreendentes.

Um pormenor importante, não fazer nada para agradar os outros, não pensar no que os outros pensam de nós. Ir sem medo de falhar.

Não gosto de meios termos e de ter coisas pela metade, não me identifico com pessoas apáticas e falsas. Os meus riscos são controlados, mas a adrenalina faz-me sentir viva.

Adoro a palavra INTENSA e uso-a em tudo, mesmo que seja a regar as plantas “Ela é intensa até a regar as plantas” :).

Gosto de fazer os outros rirem e adoro partilhar o meu sorriso. Na ausência de uma amiga, por causa de um mal entendido, quando voltámos a falar disse-lhe que tinha saudades de a fazer rir e de ouvir as suas gargalhadas. Sou o palhaço dos grupos, a que tem as ideias mais parvas e que faz as piores figuras. Mas não me importa, Rir é o melhor remédio mesmo em momentos mais tristes.

Ser elegante e muito feminina foi algo que quis ser e com muita dedicação consegui. Mudar de estilo não é fácil e demora tempo, por isso há que saber esperar e saber onde se quer chegar. Sou uma lady e uma senhora em qualquer situação, parte do Mundo, mas não me privo de nada que me dê prazer e não troco determinados momentos por nenhuma maquilhagem, cabelo lavado, roupa elegante, sapatos altos, etc.

Gosto da vida como ela é, as coisas simples são sempre as que nos marcam mais. Quem nunca recebeu um beijo através da brisa, ou brincou com as formas das nuvens, ou mergulhou até ficar com os dedos enrugados e tentou bater o records de não respirar de baixo de água ou não comeu fruta directamente da árvore, caiu na relva ou rebolou por uma duna de areia, ou riu tanto até começar a chorar?! Há melhor do que isto?

Hoje deixo a minha mensagem, num dia que me sinto mais ou menos, nem carne nem peixe, nem bela nem feia. Sinto-me indiferente a toda a minha essência:

Por muito elegantes que sejam, não matem a criança que há dentro de vocês!

Por muita falta de jeito que tenham não deixem de o fazer!

Por muito que digam que não conseguem, experimentem!

Por muito que não vos apeteça, saiam de casa, telefonem a um amigo!

Por muito que não se sintam bonitas, arranjem-se!

Por muito que não acreditem, tenham Fé!

e por tudo o que façam, sejam INTENSOS e Desfrutem!!!!

E já agora, os meus olhos dizem tudo e os vossos?

Beijinhos

Sofia

Por muito