icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O ultimo Suspiro – Spyder

Estou eu aqui a publicar looks e coisas e artigos, a escrev

er emails, a tomar decisões e a única coisa que tenho na cabeça é
que mais logo vou despedir-me para sempre do meu Spyder.

Ontem quando sai do vet, já achei que estava a chegar a hora. Hoje em conversa com o Dr. Joaquim, concordámos que sim.

Estou aqui feita pedra e resistente a fingir que nada se passa, quando na realidade só me apetece chorar, deitar-me, sofrer e que o tempo volte para trás e que nada disto tenha acontecido.

Por baixo do meu falso sorriso, estão as linhas de máscara que me escorrem do rosto enquanto falava com o veterinário sobre o destino do meu menino.

Foram meses de angustia, internamentos, uma montanha russa de emoções entre o está mal e o vai ficar bem!!!

Prolongámos-lhe a vida com a melhor qualidade possível, mas agora o seu magro corpinho, a sua ausência de peso e de conforto, faz com que mais uma vez, na minha vida tenha a dura e difícil decisão de o enviar para juntos de todos os outros que já partiram. Voltam as recordações, as tristezas, as saudades. Começa mais um processo de avançar sem deixar marcas, mas sem nunca ficar esquecido.

Ainda nem chegou a hora e já estou apavorada com o que vai ser ouvir pela ultima vez a sua respiração, o querer voltar para trás com uma decisão que injustamente Deus colocou nas minhas mãos, pela 4ª vez :(. Sou forte o caraças, não o quero ser!!!

Eu sei que lhe vou dar a paz que merece, mas vou carregar nas costas mais uma perda.

Mas não me arrependo de nada. Sou uma privilegiada com os animais que são colocados no meu caminho. Deus sabe sempre o momento certo de me fazer feliz. O Spyder e todos os outros que foram meus, foram únicos e fizeram-me muito feliz. Preencheram a minha falha de ser Mãe, mulher, amiga, companheira. Aceitaram-me sempre na minha imperfeição, nas minhas fraquezas e nunca me abandonaram nas minhas tristezas e medos.

Em casa, fica mais um vazio e algumas marcas da sua passagem que com o tempo irão ficar mais ténues, mas não menos intensas no meu coração.

Beijinhos meu querido, que tenhas o melhor e que nos ajude a proteger.

Sofia