icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O último Adeus….

É mesmo com muita pena que me despeço de ti.

Nunca fomos muito próximos, mas habituei-me as ver as tuas fotos diariamente no facebook e no instagram. Eras uma companhia gira e bonita e bem disposta (achava eu).

Trabalhámos juntos há uns anos e apesar de estares lançado como actor não deixaste de ser uma pessoa humilde ao pé de amadores.

És um amor de pessoa, bonita e sensível que nos deixou completamente sem aviso e sem solução. Écaso mesmo a dizer….não voltas a fazer o mesmo que apanhas….mas infelizmente não voltas mesmo…a fazer, a postar diariamente as tuas fotos, a partilhar o teu rosto bonito e tranquilo, a tua alegria, os teus sonhos e pelos vistos os teus medos.

Lamento ter sido apenas uma passagem na tua vida e espero que onde estejas sejas felizes e que nos ajudes cá em baixo a manter a paz.
RIP Beijinhos enormes e até sempre Pedrinho eras e serás sempre um excelente actor
<3

Sofia

PS. A foto que coloquei foi a ultima que Pedro partilhou antes tirar a sua própria vida aos 33 anos. Ontem à noite quando postou fiz like, como sempre fazia. Mal sabia eu e muitos que estariamos a fazer like na sua ultima foto postada ainda em vida.

Loucura…um dia estamos cá noutro fomos embora. Realmente nunca devemos deixar de apoiar os amigos que em fases menos boas se isolam e preferem sofrer em silencio. Sei do que falo, porque faço o mesmo. Quando me sinto pior, só me apetece desaparecer…