icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Need and I Want Férias!!!!

Faz agora, por esta altura 3 anos que não tiro férias.

Minha ultima viagem, ainda com o meu ex (blac), foi a NY. Guardo na memória essa cidade com que tanto me identifico e que me transporto tantas vezes em sonho ou através da séries de televisão e do meu Sexo e a Cidade. Conheço-a bem, até porque já ui 7 vezes, mas fica sempre a sensação que falta tanto por conhecer, até porque de uma cidade que nunca dorme, há sempre algo de novo, algo diferente, algo monumental que nos vai deixar de boca aberta.

Apesar de gostar muito de trabalhar e aproveito os meus fins-de-semana ao máximo para me divertir e as noites durante a semana para cantar e dançar e fazer o que gosto, tenho fases em que adorava desaparecer pelo mundo fora e conhecer coisas e pessoas novas. Sentir novos sabores, culturas, cheiros, desejos e inspirar-me em novas ou velhas tendências.

Felizmente não me queixo e tenho muita sorte, graças a todo o tempo que passei a trabalhar e a lutar pelo que acredito e podia ir a qualquer momento e não é preciso gastar-se uma fortuna e para além disso tenho sempre onde ficar (apesar de preferir não incomodar ninguém).

Mas ir de férias com quem?! As amigas são umas complicadas, combinar algo com elas é acabar por não fazer nada. Os amigos homens é preciso ter cuidado em dividir o mesmo quarto e não acabar numa situação constrangedora. Sozinha é impensável, uma seca, já o fiz e não repito, então na hora das refeições é deprimente, só falta um cartaz ou um painel de neons a piscar por trás de nós “sozinha!!!! solteira!!!! solitária!!!! e no pior dos casos “DESESPERADA, ENCALHADA”!!! lol

Por isso, vou mantendo-me por aqui. Costumo brincar que quando encontrar o homem da minha vida damos a volta ao mundo; ele porque é rico e pode pagar tudo e mais alguma coisa e eu porque tenho 3 anos de férias acumuladas e sou amorosa e vou sempre para onde me querem levar desde que seja com muito amor e carinho.

Por enquanto não arranjar solução, vocês vão me aturando e não queixem porque há coisas bem piores. Quando estiver a dar o pifo eu prometo tirar uns dias para vegetar em casa ou noutro sitio perto de mim, desde que alguém me ature 🙂

Beijinhos muito grandes e Boas Festas

nesta época se forem de viagem peço-vos para terem imenso cuidado. As estradas estão um perigoso e não podem contar só com a vossa perícia, mas nos erros e a má condução dos outros.

Sofia