icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Não Suporto Aldrabões!!!

Tenho uma regra no Diário de um Batom, não falar mal de um produto ou marca mesmo que não funcione comigo….a não ser, que me faça mal e que me prejudique e que eu acho um perigo para as outras pessoas

Eu sei que estão habituados a que fale de moda e de maquilhagens e outros assuntos, mas desta vez estou a trepar paredes com uma Mediadora de seguros que me enganou e é das piores coisas que me podem fazer.

O dinheiro a mim custa-me muito a ganhar. Enquanto uns dormem eu muitas vezes estou a trabalhar. Não tiro férias há mais de 3 anos e as que tiro são para fazer outros trabalhos, por isso quem brinca com o meu dinheiro e me rouba passa a ser meu inimigo numero 1.

Mesmo não sendo dos temas que costumo abordar aqui, sabendo que milhares de pessoas como eu podem ser afectadas e enganadas, fica um aviso para o meu caso em concreto. Infelizmente burlices destas são diárias e podem afectar pessoas com mais dificuldades do que eu. Fica o texto que publiquei no meu perfil”

“Estes senhores são uns aldrabões. Muito cuidado com os seguros que fazem eles . Paguei-lhes o prémio no ano passado e eles não pagaram à Fidelidade. Vim a descobrir quando comecei a receber os recibos dos médicos de volta por falta de pagamento. Até hoje, não recebi o reembolso dos meus recibos, exames, medicamentos, etc. Depois de muita conversa enviei-lhe os originais para eles, nunca mais me disseram nada, passaram-se 7 meses. Hoje finalmente, atenderam-me o telefone depois de eu ter dito que não iria libertar a linha. Dizem que o caso não é deles, não têm que me dar explicações e que tenho que as pedir à Fidelidade. Foram malcriados, chamaram-me de mentirosa e desligaram-me o telefone na cara e agora não me atendem o telefone.

Como é que empresas destas sobrevivem? Expliquem-me? Como é que ainda continuam a funcionar e a enganar pessoas. Que porcaria de sistema é este que funciona para umas coisas e outras não? que raio de injustiça é esta que algumas empresas honestas são fechadas num piscar de olhos e as piores mantêm-se abertas na maior nojice.
http://www.activisegur.pt/  – fica aqui o link para que saibam quem se trata e evitarem o negócio.

Agora vai ser a seca dos advogados…e escrever cartas….a tudo o que é entidades

Beijinhos e  cuidado com os vossos seguros, ele antigamente morria de velho agora morre de burlice

Sofia