icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Mostro-vos o Meu Lado Mais Perfeito, a minha Imperfeição

Como blogger sinto uma certa pressão e não devo ser a única, tenho a certeza.

Quero assumir-me como mulher completa na sua plenitude, seja com falhas, com rugas, com momentos, com ataques, com inseguranças, com medos, com frustrações e hormonas etc.

O meu blog está relacionado e direccionados para pessoas reais, que sentem, que vivem, que procuram, que encontram, que amam, que sofrem, que riem e que choram.

A evolução do Blog passa mais na partilha de valores, de tendências, de amores, de vitórias, de caminhos e alternativas que às vezes não são fáceis de encontrar. Quero ajudar-vos a descomplicar a vida, a procurarem a vossa felicidade, a se libertarem de pressões e medos e sentirem-se lindos por vocês mesmos, por dentro e por fora.

Eu dedico-me a um mundo virtual para chegar a cada pessoa que está por trás do meu computador. Não sofri mais que ninguém, não sou a melhor do mundo, mas tenho uma história para contar que quero que ajude outras pessoas. Eu tenho um passado que faz do mim hoje a pessoa que sou, um passado que nem sempre foi bonito, risonho, feliz, lutador, vencedor, glorioso e que foi a maior parte das vezes foi sofrido, em silêncio, com lágrimas e com medo de tudo de todos e principalmente de ser Feliz!!!

Isto tudo para dizer que ainda sinto uma pressão de alguns seguidores que procuram a todo custo o momento em que falho, o momento em que erro, como se não me fosse permitido ser humano…como ser blogger é preciso ser perfeita: as fotos, a aparência, a imagem, as minhas atitudes, os meus gostos, os meus looks, as minhas escolhas.

Eu estou longe de ser perfeito e cada vez gosto mais das minhas imperfeições. Eu trato de mim da melhor maneira que posso e consigo. Não tenho tempo para tudo e há dias que não tenho tempo para nada. Eu trabalho, sou blogger, sou dona de casa, tenho uma família, vários animais, amigos, seguidores, eventos, obrigações e há 4 anos não tiro férias (tirando os 4 dias em Cabo Verde, o que foi uma perfeita loucura) e faço dos fins de semana as minhas férias, por isso chego a Domingo estafada e sem tempo para pintar unhas, depilações, preparar a semana, fazer os looks que nunca fiz com a roupa que tenho, as receitas que gostaria de comer e partilhar, etc E apesar de super vaidosa, eu odeio ser dondoca.

Talvez o que me diferencia de tantos blogs é ser assim. É provar que o imperfeito pode ser moda, que as falhas podem ter graça, que os erros têm charme e que as gralhas são boas para rir.

Espero continuar por aqui por muito tempo e um dia quem sabe transformar toda esta minha história louca, cómica e desfucional num livro!

Beijinhos, sejam felizes e rodeiem-se de pessoas que vos façam rir, sonhar, acreditar, lutar e vencer

(tirei mais 2 dias de férias…ando a abusar eu sei :))

Sofia