icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Momentos Felizes

Há alturas na vida, que não são mais felizes nem melhores. Infelizmente todos somos apanhados por fases menos boas, mas é normal e faz parte de estar vivo.

Quando se entra nessa rotina de más energias, normalmente poucas coisas boas acontecem, há quem diga que o mal atrai o mal e quem já não teve o famoso “não há 2 sem 3”?!

Nessas fases,  não apetece fazer nada. O normal é fecharmo-nos em casa, agarrados aos comando a fazer zapping ou a desesperar num facebook estático.

O que costumo recomendar nessas fases é não perder uma oportunidade, não se isolarem em casa, não deixarem de sair, de se arranjarem. Sei que não é fácil, mas é mesmo necessário obrigar o corpo e a alma e contrariar a falta de vontade. Vão ver que inesperadamente até se vão sentir mais animados, mais confiantes, mais felizes.

Aproveitem essas correntes, essas carreirinhas dos momentos Felizes, no meio dos menos felizes. Elas são boas porque nos dão forças para fazer aquilo que normalmente não temos coragem de fazer, como por exemplo dizer a alguém que se gosta dela, dar aquele passo que andamos a fugir e evitar, começar a dieta ou fazer exercício, etc.

Fica aqui a dica de alguém que ja passou por isso algumas vezes e que gosta de repetir as coisas vezes e vezes sem conta até conseguir converter alguns seguidores teimosos e com menos força de vontade

Procurem a vossa felicidade aquilo que vos faz sentir bem e felizes, se não forem vocês poucas pessoas o farão. Com o tempo vamos sendo esquecidos e evitados, até mesmo pelos amigos.

Beijinhos grandes

Sofia